Fim do Mundo Maia

O Fim do Mundo Maia e a inversão dos pólos

Maias

Em primeiro lugar, uma civilização inteira “desaparecida” seria a indicação do fim do mundo Maia. Ainda que, para muitos, seja diversão, para mim é uma realidade muito simples de explicar.

Outrossim, fico me perguntando: Alguém tem alguma resposta, cientificamente comprovada, que poderia explicar o sumiço de milhares de pessoas?

Assim como o personagem Escolinha do Professor Raimundo, Pedro Pedreira, não acredito em opiniões sem provas. As ruínas onde viveram os Maias estão lá. A tecnologia atual não deu nenhuma resposta e, portanto, fico com as narrativas e o Calendário Maia.

Quando os exploradores e conquistadores europeus chegaram aos territórios dos maias, encontraram cidades antigas abandonadas. Cidades mais evoluídas do que as existentes na Europa,enquanto praticavam suas cruzadas cristãs. Os colonizadores esconderam mais do que mostraram?

Os herdeiros da cultura Maia existem por toda a América Central e o fim do mundo, conforme previram, aconteceu de fato em dezembro de 2012. É provável que a mídia queira forjar a ideia de que o Armagedon é alguma coisa como as que tem sido feitas por roteiristas de Holywood ou por cristãos exploradores de nativos americanos. Os próprios habitantes do México, Guatemala, Honduras e outros espaços marginalizam, inexplicavelmente, os descendentes Maias.

Em conclusão, o mundo não acabou.

#SQN !

Fim do Mundo Maia

Além disso, criou-se uma falsa visão de que o povo Maia desapareceu sem deixar vestígio, aumentando o mistério e especulação sobre essa civilização. A verdade é que os herdeiros diretos da cultura Maia ainda existem, vivendo na mesma terra que os seus antepassados. Muitas vezes, vivem em condições de marginalização e pobreza no México, Guatemala, Honduras e Belize, apesar de terem a mesma origem.

Enfim, vivemos, ou melhor sobrevivemos, em tempos sombrios, desde 2012. As redes sociais viraram paraíso de sociopatas. No Brasil, pelas questões políticas recentes após o fim do mundo Maia, a coisa parece ser pior do que em outros países.

Fim do Ciclo

Um dos sinais que o mundo acabou conforme os Maias previram, é fundamentado na capacidade intelectual e científica deles na Astronomia. O calendário era uma das provas.

Se bem que, os questionadores, que nem podem ser classificados como céticos, falam de crenças escatológicas. As evidências científicas, matemáticas e astronômicas parecem indicar que o fim do mundo Maia aconteceu. Ou uma mudança a qual fomos submetidos que não fomos capazes de compreender.

De acordo com especialistas, a inversão de polaridade do campo magnético do planeta Terra pode provocar uma tragédia. Esta mudança, ainda mais com os maus tratos dos humanos sobre o planeta, também agravado por explosões solares comprovadas em dezembro de 2012 (de acordo com o fim do mundo Maia) nos leva ao fim do mundo real.

Para eles, se o campo magnético continuar a diminuir, e os polos magnéticos virarem, a Terra pode acabar como o planeta Marte. A bagunça seria grande, assim como nos filmes. Tudo viraria de ponta cabeça.

Será que não virou ainda?

Os Maias nos avisaram, do mesmo modo que o Sol nos avisou.

Dessa forma, tenho a certeza de que está tudo acontecendo e é real !

P. S. Este post é como dito na Apresentação do Autor. Multidisciplinar e polêmico.

 

Charge: Igor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.