Iate Tênis Clube

Um puxadinho e um título

Existem alguns esportistas que não tem esportiva nenhuma. Se não ganham nenhum título, fazem de tudo para ter um, se vivem com o monotítulo, arrumam qualquer artifício para ter outro. Nem que seja à custa de dinheiro público e desrespeito com a história de uma cidade.

É certo que os diretores do Iate, por muito tempo, fizeram e andaram para os belo-horizontinos e, sob a proteção de alcaides “beneméritos”, promoveram algumas ações na “mão grande”.

Não é novidade (eu avisei antes da reeleição) que este alcaide da vez não è flor que se cheire. Tem o hábito de entregar as coisas para os outros e se apropriar de coisas alheias. Ele está entregando parte da Prefeitura que não deseja, está desrespeitando os servidores municipais, entrega a informação de todos os cidadãos nas mãos de empresários internacionais e passa serviços municipais para empreiteiros amigos.

Mas agora ele endoidou. Vai desapropriar todo o IATE para derrubar uma construção irregular, por conta de uma sugestão da Unesco para propugnar um TÍTULO para a cidade.

Este cara é MALUCO. O que prefeitos anteriores não fizeram: DERRUBAR CONSTRUÇÃO IRREGULAR, mesmo que por décadas, a Administração Regional Pampulha visse a irregularidade todos os dias sem nem precisar atravessar a rua, agora vale título.

Cadê a Associação dos Moradores da Pampulha que persegue ambulantes que buscam renda com seu trabalho na região e não se manifesta com a decisão do alcaide que apoiaram?

Cadê a mídia que protegeu o filho do alcaide (e deve ser candidato em 2016) e agora não trata o tema com a devida importância histórica?

Não falam da origem do dinheiro… o orçamento de 2016 não foi aprovado pela Câmara?

Cadê os vereadores que a população colocou lá?

O alcaide-maluco não conseguiu despoluir a Pampulha para a Copa do Mundo e vai gastar dinheiro com demolição parcial e desapropriação do Iate TODO?

Tenho certeza que existe muito CAROÇO debaixo deste angu. Queria ver a situação patrimonial e econômica do Iate. Queria saber o que pensam aqueles que votaram neste alcaide.

Em ano eleitoral … Aí tem !!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.