Transgênero e Dragão

O fim do mundo (6)

Os posts sobre o FIM DO MUNDO dizem respeito a todas as ações de pessoas que vemos no dia a dia e que fogem, completamente, daquilo que diz respeito à racionalidade mínima para um mundo que se diz civilizado e cuja democracia seja um pressuposto.

A teoria do fim do mundo defendida por mim, como previsto pelos Maias, ocorreu, de fato, em 2012, estamos vivendo a transição, estamos vendo os efeitos, quem não acredita tem todo o direito de se manifestar e discordar, mas que os efeitos que descrevemos são sinais claros que alguma coisa tá fora e controle, não há como negar.

Anticriacionistas

A posição dos crentes diz que se alguém muda o que foi criado por Deus é porque deve ser de esquerda, liberais imorais, ou se não encaixar em nenhum destes conceitos, um Satanás. Dizem que O fim do mundo está previsto como nos roteiros de filmes hollywoodianos que foram extraídos das escrituras sagradas. Digo que, não obrigatoriamente. Estamos vivendo o fim do mundo e os sinais estão claros…

Hernandez, não satisfeitX com a transformação resolveu ameaçar a “mãe dos dragões”, Daenerys Targaryen, de Game of Thrones (GoT para os íntimos). Passou a se identificar também como satanista, fez tatuagens no rosto, no corpo e nos olhos, repartiu a língua, cerrou os dentes, colocou chifres, cortou as orelhas e admite que está, cada vez mais,  parecidX com um dragão, comum de dois gêneros.

Não me pauto por nenhuma passagem na Bíblia, não me pauto por nenhuma teoria evolucionista. Sei que fatos que ocorrem no mundo não são normais… é o fim do mundo. Admitam !

Imagem: Reprodução Iconic Hipster

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.