Lochte The Ugly American

“Ryan Lochte is an idiot”

A frase-título deste post foi publicada no blog de uma tal Nancy Armour, de uma publicação com razoável penetração e conceito nos EUA, o portal/jornal USA TODAY. Eu nem sei se a garatuja consegue escrever no jornal impresso, se ainda existe. Sei que estas pessoas adoradoras de twitter tem alguma dificuldade em ler e escrever e, obviamente, não sabem o que é respeito.

Quem nunca?

Para quem ainda não sintonizou, Lochte é um nadador estadunidense, que após as provas nas olimpíadas Rio2016 caiu na farra. Cá entre nós … QUEM NUNCA ?

Ele e os coleguinhas dele fizeram caca. Queriam sair de fininho. Estavam bêbados e comemorando (natural). O Lochte deu o pulão, pegou o avião e detonou uma historinha de assalto. Deixou os amiguinhos com a brocha na mão e a mídia mundial descendo o cacete no Rio2016 e Brasil.

#SQN

Temos muitos problemas, mas a segurança na Rio2016 tem sido feita de maneira aceitável, pelas polícias locais, Guarda Nacional e serviços federais. Aqui não teve, por exemplo, morte por atentado como em outros países durante grandes eventos globais. A Copa do Mundo e agora as olimpíadas estão sendo elogiadas mais fora do Brasil do que aqui no pais.

Aí a policia desmascara a farsa, o tal Lochte inventa um monte de desculpas e a porra louca da blogueira (Ô racinha !!!) ataca a polícia do país expondo os nossos problemas e “sugerindo” que a policia deveria fazer vista grossa para as gracinhas do queridinho dela, o Lochte.

Ô Nancy Armour, fica na sua e pensa numa desculpa mais inteligente do que a sua capacidade de escrever. Pra você não vale a desculpa do Lochte sobre “dificuldade do idioma”.

Perplexidade

O pior de tudo nem é esta pateta e o farsante idiota. O pior de tudo é o séquito de complexados, garantidores da teoria de Nelson Rodrigues sobre vira-latas e lambe-bot(L)as que tenho visto elogiando a capacidade Lochte, questionando a postura dos seguranças do posto de gasolina, dos policiais, dos frentistas, dos taxistas.

Ora… Ora… Ora…

Vocês, lambe-bolas, não passam de vira-latas querendo aparecer ou retribuindo a vassalagem a que estão submetidos ou àquilo que foram vendidos. Virem brasileiros ou abandonem o país. É muito feio tomar partido de meliantes juvenis como se a eles isto fosse permitido no que eles imaginam ser o quintal da casa deles. Deixem de ser idiotas como Lochte. Se vocês não tem respeito próprio, respeitem seus pais ou seus filhos. envergonhem-se de tomarem partido de Lochtes e Nancys da vida (a não ser que vocês sejam como eles).

Peçam desculpas ao povo brasileiro pela merda que a Nancy escreveu e o Lochte e tchurminha fizeram. E voltem a caçar pokemons.

P.S. Torço para que a empresa que o patrocina retire todos os patrocínios.

Imagem: Reprodução capa NY Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.