Profecia Hopi

A Verdadeira Profecia Hopi

Série

Precipuamente, havia imaginado que este tema (Fim do Mundo) seria plausível apenas uma vez ao mês. Com coisas absurdas aos olhos de todos, após vivenciar a teoria do “Inversão dos Pólos e o Fim do Mundo dos Maia“, a Profecia Hopi parece bem plausível e o tema seja recorrente.

Por outro lado, ainda assusto-me com coisas absurdas que muitas pessoas começam achar normal. Não sei qual o poder da mídia nesta confusão toda. Certamente, sei que muitas coisas que nem seríamos informados. O que era para ser bem humorado ou com bizarrices de tolos e psicopatas mundo afora, bate à nossa porta.

Acredite !

Assim, O Fim do Mundo virou série, vai haver mudanças, como neste post, mas a Profecia Hopi ganha adeptos.

Maias e a Profecia Hopi

Já escrevi que sou adepto, quase fã de carteirinha, da teoria dos Maias, antiga civilização do continente americano. Não tenho como provar;  previram, com bastante acuidade, mas adotei a convicção deles. O mundo terminaria em dezembro de 2012 e, efetivamente, terminou. Estamos fazendo a história da passagem, assim como a profecia Hopi preconiza e, certamente, os Maias são descendentes dos Hopi.

Teorias mil

Só para citar algumas, são várias as teorias do fim do mundo. Muitos tentam provar que as profecias falharam, falham ou falharão, entretanto, não possuem a convicção necessária. A civilização Maia estava certa, a profecia Hopi tem acertado tudo, logo …

Assim sendo, indico algumas “curiosas” previsões do fim do mundo. Algumas, surpreendentemente, apocalípticas, outras extremamente devastadoras.

Apocalípticas

São mais amenas, embora não se configurem em “meio” fim do mundo.

Profecia do fim do mundo de Nostradamus – vários intérpretes e tradutores de Nostradamus dizem que o mundo acabará em 3797; (resta saber sob qual calendário e se estarei vivo e convicto).

O fim do Calendário Maia – o calendário Maia ia até 23 de dezembro de 2012, algumas interpretações defendem que essa é a data do fim do mundo (minha preferida, não provo, mas acompanho a convicção deles).

Efeito Estufa – cientistas tentam mostrar que é preciso fazer algo, senão vamos realmente acabar com o planeta. Esta profecia tem a ver com as atividades solares previstas pelos Maias.

Apocalipse de São João: João teria recebido visões sobre o que aconteceria durante o “fim do mundo”, como também, dentre estes acontecimentos, está o mais famoso: o Juízo Final. Segundo algumas interpretações, em outras palavras, Deus trará o céu eterno para os santos e o inferno eterno para os pecadores. (Há controvérsias!).

X-Apocalípticas

A princípio, são aquelas com as quais o fim do mundo não restará pedra sobre pedra.

Os segredos de Fátima – dizem que o terceiro segredo é também a revelação do fim de todos os tempos. Deus castigará o mundo, terremotos, erupções. Todo tipo de catástrofe, inclusive um terremoto de 8 horas, seguido de 72 horas de escuridão. Há controvérsias, mas bate, em parte, com a profecia Hopi.

Asteroide de 21 de março de 2014 – astrofísicos britânicos descobriram que um asteroide poderia se chocar com a Terra. Não aconteceu, parece que não tinham convicção. Cadê a porra do meteoro? Tá atrasado por quê?

Nuvem do Caos – dissolveria o que encontra pela frente – cometas, asteroides, planetas e estrelas inteiras. E estaria vindo em direção à Terra. Sua chegada, estimada para 1º de junho de 2014, às 9h15, poderia acabar com nosso sistema solar (Fail !).

Asteróide de 4 de maio de 2102 – causando uma destruição maciça no planeta, conforme declarou em 2006 David Morrison, um especialista da Nasa. A probabilidade de impacto seria de uma em 1000. O impacto do asteroide “2004 VD17” liberaria 10 mil megatons de energia, o equivalente à explosão de todas as armas nucleares existentes no planeta. Em 4 de maio de 2102? Fala sério! Uma boa aposta, quem viver verá.

Batalha final – a guerra nuclear pode estar próxima. Tem a ver com escritas bíblicas e profecia Hopi).

Dilúvio universal – um grande dilúvio universal acabaria com o mundo todo. Vamos combinar, Noé de novo?

Profecia Hopi

Estrela Azul Kachina

Estou gostando da profecia Hopi, ela não estipula uma data, como fizeram os Maias, mas tem muito a ver com o processo que estamos vivendo. Só como observação, publicarei textos sobre Singularidade Gravitacional e Singularidade Tecnológica, uma vez que tem tudo a ver com o “fim do mundo”.

Os índios Hopi, nação indígena dos Estados Unidos da América,  possuem uma cultura interessante e diversificada. Por exemplo, dizem que: “Quando a Estrela Azul Kachina fizer sua aparição no céu, O Quinto Mundo surgirá”. `Para eles, este será o Dia da Purificação.

"De uma Residência no Céu cairá com grande estrondo a Estrela Azul Kachina que será 
ignorada até que caia na Terra sem avisos. 
Logo depois as cerimônias do meu povo cessarão". 

Pena Branca - Índio Hopi

De acordo com um padre que viajava pelo Arizona (EUA),  ouviu do índio “Pena Branca” e, certamente, deve ter dado a sua “ajeitadinha” na versão. Entretanto, considerar a “Residência no Céu” como uma casa astral pode significar que uma estrela azul colidirá com a Terra. Não vai acabar de uma vez, acreditem.

Gosto de estrelas, assim como da cor azul e das profecias Hopi (tem outras). Mais do que gosto, tenho convicção. É provável que seja uma tendência a incorporar mais este fundamento cultural à minha série sobre o Fim do Mundo.

Enfim, é arriscado dizer esta frase mas vamos lá: “Eu Acredito !”.

 

(*) Texto atualizado em 1 de junho de 2018.

 

Imagem: Reprodução Internet (Autoria não identificada)

 

Nota do Autor

Reitero, dentre outras, o pedido feito em muitos textos deste blog e presente na página de “Advertências“.

  • Observações, sugestões, indicações de erro e outros, uma vez que tenham o propósito de melhorar o conteúdo, são bem vindas.
  • Coloquem aqui, nos comentários, ou na página do Facebook, associada a este Blog.
  • Alguns textos são revisados, outros apresentam erros (inclusive ortográficos) e que vão sendo corrigidos à medida que tornam-se erros graves (inclusive históricos).
  • Algumas passagens e citações podem parecer estranhas mas fazem parte ou referenciam-se a textos ainda inéditos.

Agradeço a compreensão de todos e compreendo os que acham que escrevo coisas difíceis de entender, é parte do “jogo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.