José Trajano

Injustiça ultrajante

Não morro de amores por nenhum órgão da mídia, pode ser rádio, jornal, televisão, portal, o escambau tenho sérias restrições.

Sou radialista com registo profissional. Adoro o rádio desde pequeno e ainda não vi canal de comunicação para superar o rádio? Redes sociais? Portais da Internet? TV Digital?

Só rindo !!!

Gosto de alguns personagens da TV, gostava mais de gente honesta e sincera de antigamente, ou como diz a lenda, gostava mais dos comunistas de estimação do Marinho patriarca. A maioria se foi. restaram poucos e isolados. Com o advento da Internet e o extermínio de alguns órgãos de comunicação tradicional, é comum vermos os melhores  arriando as calças ou sendo alijados.

Atualmente, o que vejo de gente que era respeitável e quando passa a ter um minifúndio digital em qualquer  canal da mídia tradicional, vira jornalista e se acha. Pior é que depois da tal história do diploma, qualquer deficiente mental adestrado em apartamento, se julga jornalista.

Ultraje

Por estas e por outras classifico como uma injustiça ultrajante a demissão do José Trajano. Discordava de muitas coisas que ele falava. Assim como discordava de tudo que o Paulo Francis falava, assim como detestava coisas do Ibrahim Sued, assim como tinha repugnância do Amaral Neto. Mas o Trajano era diferenciado enfrentava muita gente poderosa. Não amaciava a carne e nem escrevia ou falava para agradar editor.

Posso estar errado na avaliação pois nunca vivi naquela emissora. Entendo que a ESPN Brasil deve muito do perfil da emissora, e da preferência exercida pelos telespectadores da emissora à figura e posicionamentos do Trajano. Ninguém mais aguenta o servilismo de uma Globo e suas coligadas.

Errou feio a ESPN, caso se confirmem os boatos de que a demissão foi por pressão e motivações políticas. Além de errar feio com a demissão, a ESPN estará contribuindo para se tornar mais uma extensão da mídia contra a democracia e a serviço do golpismo. Parece medo de retaliação.

ESPN, digo que vocês vão perder muito… Certamente canais como a Turner (Esporte Interativo) e a FOX estarão interessadas no Trajano.  O momento é propício. E estejam certos que o Trajano pode pavimentar a saída de muita gente boa.

Trajano não é único, Trajano não é imprescindível, aliás os cemitérios estão cheios de “imprescindíveis”. Mas foi um ultraje a forma como está sendo desenhada a demissão do Trajano. Coisa de gente pouco democrática.

Força aí Trajano…em breve nos vemos… e vamos ver um jeito de elevar o debate sobre estes absurdos e injustiças que os barões da mídia tupiniquim vem cometendo.

Imagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.