Aguarela Johann Nepomuk Geiger (1840)

Os opositores de Onan

Onan

Diz a lenda que a masturbação tem relação, bíblica, com Onã (ou Onan), filho de Judá que entrou numa fria por conta do azar de ser executado por Deus (tá nas escrituras). Onã ou Onan teria desperdiçado seu esperma na terra para não dividir a herança com um possível filho do irmão (o pai queria economizar marido para a sua nora viúva).

O babado é fortíssimo. Daí alguns relacionam com um ato de masturbação, bíblico e antigo. Há controvérsias e “religiosos” e pregadores usam a escorregadela de Onan para condenarem a prática.

Discípulos de Onan tão nem aí.

Lei anti-masturbação

A legião de praticantes do onanismo que se cuide.

Não é que um deputado federal, Marcelo Aguiar(DEM-SP), justifica sua proposta de cerceamento à pornografia no intuito de evitar onanismo ou o crescimento do que ele denomina auto-sexuais. Diz ele: “…

Estudos atualizados informam um aumento no número de viciados em conteúdo pornô e na masturbação é “… devido ao fácil acesso pela internet e à privacidade que celular e o tablet proporcionam”.

Dúvida

O deputado  fez carreira como cantor sertanejo, além de parlamentar, transformou-se em pastor evangélico.

E eu fico na duvida se o cara quer que as gerações futuras façam muito sexo com gente de verdade ou se ele quer acabar com o auto-sexo.

Em todo caso, suspeito que a prática do auto-sexo é positiva e benéfica para a saúde. Deve diminuir muitos atendimentos em postos de saúde pública.

Imagem: Aguarela Johann Nepomuk Geiger (1840)

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando de doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.