Ubaldo, O paranoico.

“Non creo nas meigas, mais habelas hainas”

Las hay

O título deste post tem origem galega, na Espanha. A frase é um dito popular que em castelhano tornou-se “No creo en brujas, pero que las hay, las hay“, e serve para mostrarmos que algumas coisas são Inexplicáveis, que não devem ser tratadas como mera e simples coincidência.

Ubaldo

Henfil tinha personagens premonitórios (#SQN). Um deles, o Ubaldo, era o paranoico. Tenho um amigo que não converso há muitos anos e que me chamava por Ubaldo. Ele e mais uns dois que acreditavam que eu era paranoico com certas coisas. Admito que algumas situações eu mesmo me questionava, só pode ser coincidência.

Como atuo com TI e nos últimos anos, dediquei-me e especializei-me em segurança da informação, e como a expansão da Internet e das redes sociais fez explodir as oportunidades e “palanques” para sociopatas e Psicopatas, temos que ficar mais atentos; temos que apurar as evidências; temos que ir muito além das convicções. Uma coisa que é crime pode parecer acidente ou um acidente pode esconder um crime.

Substituição

Segundo juristas, o ministro a ser nomeado pelo presidente Michel Temer que assumir a vaga de Teori Zavascki, falecido em um acidente de avião nesta quinta-feira (19), será o relator dos processos da Lava Jato no STF..

Em seu artigo 38, inciso IV, que fala que o relator é substituído “em caso de aposentadoria, renúncia e morte pelo ministro a ser nomeado para a vaga”. Existe ainda, no mesmo regimento, a possibilidade de que se decrete urgência e os próprios ministros do STF escolham um novo relator se o presidente da república não nomear em tempo hábil para o processo em questão.

Fla-Flu

Tá engraçado ver e ler alguns beócios associando o “acidente” a uma obra do PT. Logo o Teori que contrariava as vontades dos defensores do impeachment. Interessante ver a ginástica dos defensores do governo do golpisto para esconderem as premonições do Jucá, Renan e outros.

2016 não terminou, o Fla-Flu continua, as torcidas organizadas, as facções criminosas, os partidos políticos estão aí, cada um na sua função, cada um na sua atividade.

JN

Ver e ouvir o Willian Bonner pedir apuração rápida e rigor na apuração das causas do acidente é muito comovente.

Tem que ser muito sonso ou muito conivente para acreditar em coincidências. Eu não tenho evidências, mas tenho muitas convicções e no creo em brujas.

Acompanhem o histórico do ministro desde quando tomou posse. Podem escolher qualquer jornalão ou portal. Liguem os pontos. Vejam as denúncias de ameaças do filho do Teori. Tirem suas conclusões.

Charge: Henfil

P.S. Nesta hora que precisamos, eles somem. Cadê os estatísticos para apresentarem os percentuais de probabilidades de:

a) Um avião cair;

b) Um avião cair no mar;

c) Um avião cair no mar com um ministro do STF;

d) Um avião cair no mar com um ministro do STF relator da Lava-Jato;

e) Um avião cair no mar com um ministro do STF relator da Lava-Jato e o avião não possuir caixa-preta;

f) Um avião cair no mar com um ministro do STF relator da Lava-Jato e o avião não possuir caixa-preta e manterem mistério sobre o nome de duas das vítimas;

g) Um avião cair no mar com um ministro do STF relator da Lava-Jato e o avião não possuir caixa-preta e manterem mistério sobre o nome de duas das vítimas sendo que uma delas não morreu na queda da aeronave.

Só por curiosidade.

 

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando de doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.