Dória Prefeito SP

Alcaide e déspota esclarecido

Não votaria jamais num candidato que teve programa de TV para agradar a patuleia. Normalmente, não dou palpites sobre política em espaços geográficos onde eu não tenho capacidade e autorização para votar. Não me meto a dar palpites sobre política interna de outros países e adoto a mesma concepção em relação aos municípios e estados do Brasil.

Este Dória tá extrapolando. O paulistano, mesmo os tapados, merecem ?

Grafitti

É compreensível que um alcaide que assuma no lugar de outro mude muitas coisas. Principalmente aquelas que o novo mandatário acredita que devam ser melhoradas. Entretanto, algumas ações merecem e devem ser avaliadas para serem mudadas. Uma cidade não deve ser de acordo do desejo do eleito e muito menos dos grupos que o cercam.

A ação de apagar os grafittis da cidade de São Paulo é das coisas mais absurdas vistas no mundo, por um prefeito que toma posse no comando da cidade. Este déspota não sabe onde se meteu.

Midiático

O alcaide tem se mostrado um excepcional marqueteiro. Onde quer que ele vá, além da mídia pública oficial, jornalistas o acompanham e fazem o que ele quer. Um dia é com lixeiros, outro é com retirada de cobertores dos mendigos via edital, e mais recentemente o alcaide teve sua imagem divulgada andando de cadeira de rodas.

Tenho vergonha dos eleitores que escolheram este sujeito. Tenho vergonha daqueles que precisam de algum programa social para sobreviver e se veem manipulados e vítimas deste marketing de péssimo gosto deste prefeito. Como disse na introdução deste post, não tenho nada a ver com quem os paulistanos elegem ou deixam de eleger. Mas que assumam a defesa dos atos deste prefeito. Para o bem da população e da cidade.

Opinião Pública

O que mais causa espécie é ver parte da mídia afirmar que “a esquerda erra ao criticar Dória” ou que “a esquerda não compreendeu Dória”.

Me desculpem os eleitores da cidade de São Paulo. Fazer propaganda enganosa em campanha eleitoral é uma coisa, usar verbas públicas para proselitismo desvairado é outra. Lamentável !

Imagem: Jornal SP Norte

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando de doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

1 comment for “Alcaide e déspota esclarecido

  1. 23/01/2017 at 17:36

    “A birra de Doria com os grafites confirma o que Bresser Pereira fala dos ricos brasileiros: eles não tem cultura, nem estofo intelectual. Na prática nem podem ser considerados elite.”
    Lido de um perfil no Facebook e que se ajusta como uma luva ao post.
    Acrescentaria que não consigo nem rir dos pobres que apoiam esta direita e estes ricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.