Teleguiados

A falta que faz a Ana Maria

Tenho me deparado com pessoas mais velhas (acima dos 35 Ou 40 anos) e que estão bastante desanimadas com as coisas no mundo de hoje. Estariam “entregando do pontos”? Pode ser. Eu tenho andado desanimado para muitas coisas. Aí quando ouço um “não perca seu tempo” fico mais desanimado ainda. Será que os outros querem indicar com o que eu devo ou não perder meu tempo?

Mais você

Frequento redes sociais de qualquer natureza. Algumas eu nem sou convidado ou não me apresento com meu perfil oficial. Alguns assuntos são complexos e não dá para passar recibo de ficar só “lendo” e calado.

Num destes grupos, vi algumas pessoas (nem tão jovens assim) reclamando da pessoa que substitui a Ana Maria Braga no programa matutino da Globo. Nem sabia quem era a substituta e fui procurar saber. Afinal, quando alguém clama pela volta da Ana Maria Braga é porque a pessoa deve ser ruim, com força.

Ciça Guimarães

A pessoa era a Ciça Guimarães. A princípio pensei em ligar o foda-se. Resolvi ler mais algumas coisas. Entendo que a Ciça Guimarães é uma atriz comum mas que possui uma quantidade de neurônios a mais do que a dona do programa. E vi o motivo da reclamação pois a galera não gostou de uma das apresentações da Ciça. Ela tentava alguns trejeitos da titular, mas como pensa um pouco mais, e não comete gafes homéricas, não agradou a audiência.

Fim do mundo

Pelo menos para o Brasil, considero o fim do mundo quando telespectadores de tv aberta reclamam a presença de uma Ana Maria Braga, Luciana Gimenez e outros lixos da tv brasileira.

Nesta altura do campeonato, uma pessoa fingir que as delações da Lava-jato, que estavam sob atuação do Ministro morrido, e tentar discutir sobre a necessidade de retorno da loira, é fim de linha. Fim do mundo. E dizem que o fundo do poço ainda tá longe.

Espero que a loira volte e este povo resolva preocupar-se com nossas vidas que dependem de processos no STF, MP, PGR e espalhados por Tribunais em todo país e nunca são julgados e definidos.

Imagem: Ivan Cabral

P.S. Entenda-se por “mais velha” uma média acima daquela massa de usuários de redes sociais.

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando de doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

2 comments for “A falta que faz a Ana Maria

  1. Odete
    17/02/2017 at 12:48

    Olá,

    espero que o Carlos Henrique tenha sucesso e cura. Abraços família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.