Dóris Giesse -Só para maiores

Dóris para maiores

Li uma entrevista de uma ex-global, Dóris Giesse para o site Brasil247. com o título “Quem manda no Brasil é a Globo” que me surpreendeu bastante.

A princípio o título não me causou a mínima reação.

Que novidade tem neste título?

Só quem é muito alienado (ou conivente) que não sabe disso. E uma ex-global dizer isto, ainda mais depois que a saída dela da emissora foi envolta em muitos boatos, não parece ser novidade nos dias de hoje. Resolvi ler tudo, com atenção, somente por que era a Dóris.

Dóris por Dóris

Sou a antítese do paradoxo. Simples com sofisticação. Distração perspicaz; Minha alma absorve a arte em toda a sua diversidade, seja ela cultural, étnica ou social… Enfim sou genuinamente Brasil.

Dóris Giesse

Dóris

Nascida no mesmo ano que eu, ainda mostra suas formas em dia. Foi uma das minhas musas no final da década de 80 e início da década de 90. Aquela mulher de  sobrenome esquisito e aparência extravagante me chamou a atenção desde a Band. Eu diria que era apaixonado. Mesmo já estando casado, nossas mulheres, pelo menos a minha, deixa a gente e apaixonar por artistas de TV. Dóris tinha espaço reservado.

Dóris fez muita coisa após a saída da Globo, algumas reveladas na entrevista que eu não tinha noção. Outras ela começou a falar em seu blog pessoal, criado por volta de 2013, mas que não teve uma sequência (também, usando domínios gratuito, ela não acreditou muito nem em si mesma). Acompanhei tudo. Mas esta entrevista me surpreendeu. Recomendo a leitura.

Este post é somente uma homenagem a Dóris. Só para maiores e com coragem.

P.S. Recado para a Dóris. Se você quiser retomar seu blog. Estou disponível para ajudá-la.

Imagem: Dóris Divulgação

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando de doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.