Museu do Golpe

O que significa o “Fora Temer” ?

Estou com a impressão que muitos que bradam o “Fora Temer” foram iludidos.

Estou com a impressão que muitos arrependidos bradam “Fora Temer”.

Estou com a impressão que o “por aquilo que nos une” está sendo pasteurizado além da conta.

Et Caterva

Já vi este filme. Quando coxinhas et caterva (inclui-se aí políticos que mudam de partido a cada eleição de acordo com seus Interesses pessoais e exclusivamente eleitoreiros) se aproximam, sorrateiramente, de posições que eram contrários, pode suspeitar.

É simplesmente uma questão de caráter. Este povo não vai mudar. Basta ver o tal Kitaguiri e seu amiguinho eleito vereador. Foram usados? São inocentes úteis? Poderão se arrepender? Mas é NUNCA !

A horda de iludidos, inicialmente, gritou e foi às ruas pelo Impeachment da presidenta Dilma. O golpisto de plantão, ou como disse o Senador respublicano Jucá, “temos que fazer um acordão, com Temer, STF e tudo”. Agora aparecerem coxinhas “arrependidos”. Me engana que eu gosto.

Golpe no Golpe

Agora o #ForaTemer ficou parecendo o golpe no golpe. Um intricado mecanismo que a população não entende, a mídia faz questão de não esclarecer e um monte de gente perdida sustentando opinião, exceto os isentões, que nunca viram nada, nunca fizeram nada, nunca votaram em ninguém e apontam seus dedinhos sujos para tudo e para todos. E aparecem como algum tipo de oráculo do “eu avisei”.

Estes agora estão na muda. Não sabem para onde correr.

Janota

O engavetador que ficou sentado em cima de denúncia contra um Senador, mandou processo meses depois para o STF “descobriram” que o processo “caducou”. Um doce para quem adivinhar qual o partido do denunciado.

Aí vem o desespero dos isentões. O Janota denunciou geral. Vai ser difícil protegidos pelo Poder Judiciário se safarem do processo. Mas sempre haverá o a alternativa da procrastinação para atingir o decurso de prazo. Aqui em Minas tem gente tranquila pois o processo saiu de Brasília e será arquivado em breve. A condenação NUNCA será cumprida.

Por aquilo que nos une

Aí, na esteira do oportunismo, surge a horda de aproveitadores, muitos deles Participantes das manifestações contra a Reforma da Previdência e aderiram somente por que começaram a ver que, individualmente, serão extremamente prejudicados.

Existem alguns movimentos de base, eu diria que, aproveitando a moda, “de raiz”, que estão pensando em unir-se a dissidentes de movimento de base “nutella” com a expectativa de ganhar mentes e corações de arrependidos.

Na boa? Esta turma é adepta do refrão “só quero saber do que pode dar certo”. Quero distância. De preferência comigo do outro lado da rua em que eles estiverem. #SQN !!!

Charge: Victor T.

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando, URGENTEMENTE, de 10 (DEZ) doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.