Trabalho Escravo

Golpistas em ação

Não bastassem os achaques, os golpes sobre os direitos do trabalhador, os golpes sobre o FGTS e tantos outros que nem mil delações premiadas resolveriam, agora temos golpistas e déspotas no poder.

Trabalho Escravo

A população (nem falo de cidadãos pois este artigo deixou de existir) brasileira perdeu a noção do que é direito. Não bastasse a retirada de direitos garantidos na Constituição agora, em pleno momento de TRANSPARÊNCIA, um Ministro do Trabalho deste governo GOLPISTA se insurge CONTRA a divulgação de latifundiários e empresários que estão na lista de TRABALHO ESCRAVO. Parece que perderam o pudor. A honestidade nunca tiveram. Ministro do Trabalho e Emprego protegendo escravocratas. Não falta mais NADA !!!

Contra a Justiça

A 11ª Vara da Justiça, em Brasília, decidiu que a chamada “lista suja” de latifundiários e empresários que praticam o trabalho escravo, deveria ser divulgada na data de ontem (7/3). O Ministro da Justiça, por meio da Advocacia Geral da União (AGU), recorreu à instância máxima da Justiça Trabalhista para adiar o anúncio em 120 dias.

Enquanto isto, o presidente da Câmara dos Deputados, segundo na hierarquia sucessória presidencial e investigado em alguns processos de corrupção que não vão dar em nada, brada do alto da Câmara que a Justiça Trabalhista não deveria existir.

Resumo

Entendam uma coisa, se você é trabalhador, despreza seu sindicato ou entidade representante da sua categoria, se omite ou fazde conta que não é com você a retirada de direitos previdenciários e trabalhistas; faz de conta que não te atinge o fato de trabalhadores serem tratados como escravos; imagina que a existência da Justiça Trabalhista é questionável, eu posso dizer, sem a menor sombra de dúvida, que você é um alienado completo.

De qual lado você está? Casa Grande ou Senzala ?

Imagem: Reprodução Internet

 

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando, URGENTEMENTE, de 10 (DEZ) doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.