Temer Satanizado

Solenemente e globalmente desmoralizado

Tem uma coisa que eu respeito muito, as instituições. Muito embora eu seja, por muitas vezes, anarquista e revolucionário, se tem algumas coisas que devemos respeitar são as instituições do nosso país.
Assim, coisas como Constituição, Bandeira, Hino e Outras, devem ser respeitadas por todos. Os presidentes e ex-presidentes devem ser respeitados. Por mais que eu divirja de atos e omissões de ex-presidentes (considero o atual um golpista), desrespeitar a instituições é sintomático.
Não é por acaso que o país está onde está pelo desrespeito e certeza da impunidade quase geral (exceto para pretos, pobres e putas).

Aliados
Numa apresentação feita para deputados federais do DEM, partido aliado e protagonista do GOLPE, um servidor da Cãmara dos Deputados, sabe-se lá se de carreira ou mais um destes apaniguados que lá habitam, ao mostrar um slide de PowerPoint motivacional (tipo do Dartagnan das Araucárias) mostrou uma imagem do presidente satanizado. Chifrudo no popular.

Segundo o apresentador, ele pegou a imagem em alguma fonte de informação sindical. Alega que uso das informações dos sindicatos na Internet para montar a palestra.

Houve constrangimento e revolta da bancada. O funcionário foi advertido.

Exterior

Ainda na linha da desmoralização completa e absoluta do golspito,  basta avaliar o que foram as gestões dos breves ministros do exterior. O primeiro não tinha condições técnicas e profissionais de assumir a pasta, mas precisava por em curso o entreguismo do pré-sal. Conseguiu e pediu para beber água. Seu sucessor é um poço de estupidez e vai ficar muito tempo explicando o inexplicável.

Nenhum dos dois consegue ter interlocução externa, o golpisto não foi recebido por NENHUM mandatário internacional. Correspondentes da mídia internacional e brasileiros no exterior são unânimes em afirmar que o golpisto é insignificante no cenário internacional perante a mídia e representantes de peso no mundo dos incluídos.

 Como assim?

Os caras são aliados Ou cúmplices. “Advertência” ? Só ?

O país fica sem ninguém decente e honesto nas relações exteriores e fica por isso mesmo?

Cadê os paneleiros? Será que eles entenderam alguma coisa?

Imagem: Jornal Opção (TO)

 

Pedido de Doação

Meu irmão está precisando, URGENTEMENTE, de 10 (DEZ) doadores de sangue (qualquer tipo e fator), só assim ele, e muitos outros, conseguirão prosseguir com o tratamento e ter esperança numa melhoria e retomada da normalidade.

Carlos Henrique de Oliveira (paciente do Hospital Mater Dei)

Banco de Sangue – Hemoter

O Hemoter recebe doações para pacientes que estão internados em diversos hospitais. A doação pode ser realizada para paciente específico ou voluntário para o banco de sangue.

Telefone: (31) 3295-4584

Horário: 8h às 13h, segunda-feira a sábado (sábado, somente com agendamento prévio pelo telefone).

Endereço: Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto – Belo Horizonte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.