Pastora Soraya - Terra Plana

Terra Plana e os neo-cristãos

Damares

Em primeiro lugar, temos uma ministra da família bem sinistra. Ela conversou com Jesus na goiabeira e acredita na Terra Plana. Como se não bastasse, ela  acha que meninas no Pará (ou em outros lugares) são abusadas sexualmente por não terem condições de comprar calcinhas. Certamente, a mulher é uma demente a serviço do demo (e do PSL). Fiquei, durante um bom tempo, pensando comigo que isto era algum tipo de efeito do aquecimento global. Entretanto, estou a ponto de acreditar que a deturpação de mentes e corações é que é global. Esta sinistra é uma jumenta (desculpa aí, minha mãe !) e tem muitos seguidores e adoradores.

Terra Plana

A negação da ciência, ampliada com a eleição de um miliciano binário, e seus eleitores com deficiência mental (aka bolsominions) (*) recrudesceu nossa vida. Que voltamos à Idade Média, não tenho dúvidas e, certamente, em breve teremos muita gente cancelando livros de geografia e história. Coitados dos professores destas disciplinas, terão muita sorte se não forem queimados junto com os livros.

Ao mesmo tempo desta “revolução cristã”, acontecerá em São Paulo a Convenção Nacional da Terra Plana. São Paulo é, nada mais, nada menos, a maior cidade da América Latina, das maiores do Hemisfério Sul e do Planeta, e está sediando uma convenção de gente insana. Como se não bastasse, anunciam que os principais “terraplanistas” (nome dado a quem acredita e defende a teoria da Terra Plana) estarão presentes.

Aquecimento da Terra Plana

De acordo com a linha da insanidade geral provocada pela “Terra Plana” aparece outro sinistro dizendo que o aquecimento global não existe. E, para piorar, o presidente da república (tudo minúsculo mesmo) sugere que para ajudar o Meio Ambiente é preciso que a população cague dia sim e dia não.

Nesse ínterim, quando achamos que a insanidade é somente em terras brasilis, nos deparamos com post em rede social de uma “soldada de cristo”.

Ó céus !!!

Diz a Pastora Soraya (que tem muitos seguidores e curtidores), dentre outras sandices inomináveis:

El caleantamiento global es debido ao 
exceso de almas pecadoras quemándose em el inferno, 
ya que al ser la tierra plana y el inferno estar debajo de la misma, 
se produce un efecto sartén.

Tradução googleana (rsrsrs): “O aquecimento global é devido ao excesso de almas pecaminosas queimando no inferno, pois sendo a terra plana e o inferno abaixo dela, um efeito de frigideira é produzido.”

Fim do Mundo

Como escrevi anteriormente, o Fim do Mundo aconteceu em 2012, conforme previsão exata da civilização Maia (*).

Surpreendentemente, ao ver parentes muito próximos acreditando em Terra Plana; votando em “mitos” e defendendo que ateus não merecem consideração por que eles são cristãos, reitero que o mundo acabou. Não peço desculpas a ninguém por esta opinião. Portanto, quero que todos que acreditam na Terra Plana V S F; vão fazer proselitismo na P Q P. Como diria o poeta, vocês passarão, eu passarinho.

Enfim, a Terra Plana non ecxiste, e nem precisaria Padre Quevedo estar vivo para que eu tivesse esta certeza. Einstein estava certíssimo sobre o universo ser finito ante a imbecilidade e estupidez humana. Muito pior do que voltar à “Terra Média” é ver uma grande parte da população falando de Aquecimento Global a partir do que defecam certos energúmenos em redes sociais.

 

(*)

  1. Bolsominions estão liberados de não-comentar e não-pensar, é compreensível e justificável.
  2. Vou repetir muito nos textos esta frase, é necessário.

 

Imagem: Reprodução Twitter

P. S. –  Reitero também o pedido feito em muitos momentos da vida deste blog e presente na página de “Advertências“. Observações, sugestões, indicações de erro e outros, uma vez que tenham o propósito de melhorar o conteúdo, são bem vindas. Coloquem aqui nos comentários ou na página do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.