Antivacina _ Jacaré - Reprodução UOL

Antivacina ou Escárnio da Morte

Escárnio da Morte

Em primeiro lugar, aviso que o que você vai ler neste texto pode não lhe agradar e parecer algum tipo de insensibilidade. Com toda a certeza tenho sensibilidade e lamento todos os dias, e o dia  inteiro, as nossas mais de 200 mil perdas. Familiares, amigos, desconhecidos, brasileiros que se foram. E alguns dos que se foram eram da turma antivacina.

Desse modo, este texto é sobre aqueles que fazem escárnio da morte e, hipocritamente, ficam mandando mensagens de citando Deus.

Portanto, se você é desta turma de negacionista, de defensor de genocida (alguns ainda defendem que o presidente de plantão não é um genocida), encerre a leitura aqui mesmo.

Gusman

Infelizmente, temos que ser realistas e diretos quando tratamos de temas que pautam mais um Fla-Flu do que a percepção de ciência e humanidade.

Faleceu Stanley Gusman, apresentador de programa sensacionalista da TV Alterosa de Minas Gerais, afiliada do SBT. Os noticiários e manifestações são, obviamente, propagadores do quão bom era o profissional e a pessoa.

Não desejo mal a ninguém mas porque nenhum dos enaltecedores do Gusman não falam sobre a posição dele diante das câmeras?

Respondam se forem capazes, O que ele dizia sobre vacina, cloroquina e a doença ?

Anteriormente, ele era defensor dos procedimentos científicos da humanidade ou um guerreiro antivacina ?

Antivacina em ação

Ficou insuportável tratar com este povo negacionista que é contra a vacina, em função da “nacionalidade” e origem da mesma.

De boas? Certamente não existe nada mais estúpido do que este povo que está nas redes sociais questionando a vacina porque o genocida de estimação deles mandou.

Cloroquina, Ivermectina, Ozônio

Como se não bastasse a estupidez de defender e até utilizar cloroquina, Ivermectina e até ozónio no furico, utilizam de analogias estúpidas para questionar a vacina que mobilizou o planeta.

Os caras pagam por feijão ungido; tijolo de Jericó, cajado de Moisés, peruca de Eliseu, vassoura abençoada e vão para a Internet questionar a eficácia de 78% da vacina de origem chinesa.

Outrossim, a coisa tá ficando muito esquisita, este povo tá chato da porra, fiquem com suas crendices e seguindo pregadores da mídia e parem de encher o saco. Os caras usavam Neocid na cabeça para piolho, Querosene para matar bicho de pé e toucinho na pela para tirar bernes de doença conhecida como “Calcanhar de Maracujá” e vem encher o saco em rede social. Vocês defendem agrotóxico nos alimentos e acham que podem falar de vacina, não podem, nunca poderão.

Além disso, ficam dizendo que “… não vamos tomar vacina porque está em testes …” ou pio, dizem que “… não vou tomar a vacina porque não sei o que tem dentro…”. Os estúpidos fiéis negacionistas antivacina fazem festival de cachorro-quente como se soubessem o que tem dentro de uma salsicha.

Hedonistas Antivacina

Querem ser antivacina, que sejam, pratiquem seu hedonismo oco na essência ( Sub-raça e Seu Surgimento ); admitam que são responsáveis por esta sub-raça que desrespeita as regras de convivência. Contudo, parem de encher o saco e quando precisarem do SUS deixem para quem deixou-se vacinar.

O que mais assusta é que operadores do Direito ( como era o Gusman ) são parcela considerável de influenciadores contra a vacina. Preocupados que estão com o direito individual e cagando e andando para o direito da coletividade.

Bom será quando empresas e setor público começarem a exigir vacina para viajar, trabalhar, estudar. Ou este povo acha que outros países aceitarão gente sem vacina ou sem teste?

Um país asiático tem o menor índice de infecção, pratica isolamento rigoroso e somente uma morte desde o início da pandemia. Para entrar lá tem que ficar 21 dias de quarentena num quarto de hotel, além de ser obrigado a seguir os protocolos que determinam horários e quais lugares pode ir um cidadão estrangeiro.

Este povo hedonista antivacina ainda não tem ideia do buraco em que se meteu ao defender cloroquina, usem á vontade, satisfaçam seus gurus, seus pastores, seus guias.

Enfim, façam o que quiserem, só não fiquem enchendo o saco em rede social pois não tenho paciência para gente estúpida.

Cartão de Vacina

Desse modo, imagino uma proposição para criação do cartão antivacina, assim como tem o Cartão de Vacina e o Cartão do SUS. O sujeito solicitaria o seu e andaria com ele para mostrar o quão está protegido com as suas convicções. Terraplanistas poderiam colocar todas estas referências num cartão único e até mudar seu “status” nas redes sociais para que possam ser facilmente identificados.

Vocês que fizeram graça com o servidor público, com o SUS e outros, deveriam ter a hombridade de reconhecer o esforço dos trabalhadores da saúde. Os negacionistas que chamaram estes trabalhadores de parasitas ou preguiçosos deveriam se recusar a tomar a vacina, qualquer uma.

Butantã, Fiocruz, Instituto Ezequiel Dias são entidades de direito público, mantidas com impostos de quem paga e não de sonegadores. Sejam honestos e recusem tudo que vier destas organizações e destes profissionais.

Você nunca perguntaram de onde vem a vacina contra gripe, malária, febre amarela, BCG e tantas outras; nunca questionaram se a mesma era feita por servidores público ou por estas instituições, então parem de encher o saco.

Em suma, estava engraçado vendo os terraplanistas defendendo pastores e proselitistas nas redes sociais; entretanto os antivacina provocam mortes de gente inocente, são defensores de genocidas, entenderam?

Quando vemos que mais de 50% da população que é antivacina se informa em células “antiterroristas” do Whatsapp e 25% destes antivacina dizem que “o pastor provou que Adão e Eva existiram” é o fim do mundo. Por isso elegeram seu representante mais qualificado, acreditaram em mamadeira de piroca, kit gay e coisas semelhantes, o que é se posicionar contra a vacina ante estas e outras crendices ?

Ser antivacina e defensor de armas é a atitude de gente que pensa somente no próprio umbigo (Ironia, na realidade não PENSAM).

Em breve  nós seremos jacarés, taoquei?!

 

Imagem: Reprodução UOL

Nota do Autor

Reitero, dentre outras, o pedido feito em muitos textos deste blog e presente na página de “Advertências“.

  • Observações, sugestões, indicações de erro e outros, uma vez que tenham o propósito de melhorar o conteúdo, são bem vindas.
  • Coloquem aqui, nos comentários ou na página do Facebook, associada a este Blog, certamente serão todos lidos e avaliados.
  • Alguns textos são revisados, outros apresentam erros (inclusive ortográficos) e que vão sendo corrigidos à medida que tornam-se erros graves (inclusive históricos).
  • Algumas passagens e citações podem parecer estranhas mas fazem parte ou referenciam-se a textos ainda inéditos.

Agradeço a compreensão de todos e compreendo os que acham que escrevo coisas difíceis de entender, é parte do “jogo”.

4 comments for “Antivacina ou Escárnio da Morte

  1. Marcos Siriaco Martins
    11/01/2021 at 13:58

    Muito bom
    Parabéns Amigo.

    • 11/01/2021 at 15:14

      Obrigado.
      Em certa medida, está impossível conviver com estes negacionistas adoradores de genocida que náo querem “virar jacaré”.
      Vamos em frente !
      A vacina vem aí…
      Participo de um dos programas da vacina (Jassen) e participaria de qualquer um que eu pudesse ajudar.

  2. Sandra
    11/01/2021 at 15:44

    Certíssimo, Professor!!!!
    Manda os negacionistas e antivacina pesquisarem quem inventou a pólvora. Como eles gostam é de matar, fala com eles pra desarmar todo ,TODO mundo que tem ou usa arma porque a pólvora vem da… um doce pra quem souber!!!!
    Abraços e parabéns! Sandra Starling

    • 11/01/2021 at 16:52

      Este povo está ultrapassando os limites da irracionalidade animal.
      É como escrevi, compram vassoura ungida, defendem assassinos, feminicidas e genocidas e vem questionar origem da vacina.
      Já deu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.