Bio – Evandro Oliveira


Evandro_Rabisk

Evandro Oliveira

BIO

Evandro Luiz de Oliveira, filho de Luzia Fagundes de Oliveira e Afrânio Gonçalves de Oliveira (falecido), nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, há mais de 30 anos. Casado, pai de dois filhos (Bruno e André), este último casado e que trouxe uma nora que considero filha adotiva.

Tem predileção por esportes e como lazer e hobbies dedica-se a atuar com futebol, automobilismo, fotografia, política e assuntos aleatórios etc

Graduado em Administração de Empresas, com atuação em áreas de RH, Marketing, Planejamento e Gestão Estratégica.

Pós-Graduado (MsC) em Administração Pública e Tecnologias da Informação, com ênfase em Segurança de Redes do Setor Público.

Professor de disciplinas vinculadas aos cursos de Administração, Computação, Ciência da Informação. E de disciplinas de tecnologia, gestão, administração em cursos de Ciências Exatas e Sociais.

Consultor independente em Projetos de TI, Desenvolvimento Organizacional, Empreendedorismo, Certificação Digital (criptografia, blockchain), Sistemas de Segurança de TI, Marketing Digital, Redes de Computadores.

Especialista e Consultor na Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil)

Palestrante e Conferencista.

 

Evandro, na mitologia grega, era filho de Hermes com uma ninfa, filha do deus-rio Ladon. Natural da grega Arcádia, mais exatamente da cidade de Pallantium, Evandro e um grupo de árcades instalaram-se à margem do Tibre, na colina do Palatino, uma das sete colinas de Roma. Ensinou aos “ainda bárbaros da região” a arte, a escrita, a música e tudo aquilo que para o ideal grego era útil e necessário. Introduziu na região do Lácio germes da religião grega, os cultos a Ceres, a Netuno e a Pã.

Fonte: Wikipedia.

Evandro Oliveira no Linkedin
Evandro Oliveira via email – evandro.oliveira@bhzlabs.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.