Conteúdo – Política de Direitos

Política de Direitos

A Política de Direitos sobre o conteúdo de qualquer espaço faz-se necessária.

Em caso de dúvida ou até mesmo quando algum erro ou afronta ao direito de outrem for verificado, mesmo que quem esteja lendo não seja o prejudicado, não hesite em nos acionar.

Diretrizes

1) Todo conteúdo do blog é feito pelo autor, através de pesquisas em diversos sites, portais e, principalmente no Wikipedia ( http://www.wikipedia.org ).

2) A maioria das fotos e imagens são retiradas da Internet. O único propósito de cada post é de divulgação de opinião. O blog não adquire direitos comerciais sobre nenhuma imagem. As fotos/imagens, cujos nomes dos autores não aparecem, é porque não foi possível identificá-los nas fontes. Caso algum autor e/ou detentor de direitos queira ser identificado ou opte pela retirada da imagem, basta enviar e-mail para contato@evandrooliveira.pro.br.

3) Algumas séries de posts aqui publicados serão transformadas em blogs próprios e todos o conteúdos serão duplicado no blog a ser criado, que passará a ter gestão independente e, não obrigatoriamente, pelo responsável por este espaço.

4) Todo o conteúdo deste blog pode ser reproduzido, compartilhado, citado e qualquer outra forma de divulgação, desde que não seja para auferir lucro e que siga as diretivas Creative Commons (CC).

5) É possível que o blog veicule anúncios comerciais (do tipo AdSense – Google ou outros). Entretanto, isso não significa que imagens, trechos de textos, estejam vinculados a estes retornos econômicos.

O Blog

Importante ressaltar que outras páginas, como a  “Advertências aos Leitores“, complementam a politica de direitos e outras exigidas e aplicáveis a todo espaço aberto ao público incluído digitalmente.

Hacktivismo - Política de Direitos

Hacktivismo – Política de Direitos

Em relação aos posts, a ideia central é que sejam multidisciplinares, conforme explicado por todas as páginas e textos. Assim sendo, o perfil dos visitantes é múltiplo e com elevada dose de imprevisibilidade na compressão e responsividade.  A princípio, o blog não foi feito para gerar audiência e, assim sendo, não deverá ter problemas com qualquer direito que esteja sendo ultrajado. Estamos somente nos precavendo e em eterna evolução e adaptação. Vai que começa a dar audiência…

Contato