Bolsominions Estúpidos

Os bolsominions se explicam

Minions

Em primeiro lugar, bolsominions são uma espécie degenerada dos Minions, o que leva muita gente, equivocadamente, a erros básicos. Entretanto, quem pensa que os Minions tiveram um filme inicial e depois passaram à trilogia do “Meu Malvado Favorito“, equivoca-se. Esta sub-raça foi criada para dar suporte a Gru (personagem principal) e caíram nas graças da patuleia.

São lacaios amarelos e azuis que estão prontos para servir aos maiores malvados do planeta. Muitos adultos menosprezam desenhos animados, porque não conseguem depreender nenhum duplo sentido em nada. São parecidos com portadores da Síndrome de Asperger. Assim, quando veem Minions, Asterix, Smurfs, Simpsons e outras animações, acham que é coisa de criança.

Bolsominions cresceram muito numericamente, contudo só aparecem quando menos esperamos, com alguma coisa copiada. Mas prometem voltar com força, com ou sem a ajuda do MBL, da mídia e de forças extraterrestres.

Será que algum dia viram gente ou crescem mentalmente ? É pouco provável !

Lógica Minions

A princípio, a expressão bolsominions foi cunhada e ainda está sendo disseminada, com certeza pela comparação do Gru e outros crápulas  de plantão. Gru é muito menos hipócrita e mais bonzinho que o candidato Bolsonaro. Entretanto, bolsominions são muito piores que os originais do desenho animado.

Minions (os do Gru) tem três dedinhos, logo não sabemos se eles tem pés ou patas. Foram inspirados no Piu-Piu (adversário do Frajola), o que demonstra uma inutilidade e falsa fragilidade. Serviram de “escada” para o malvado Gru e passaram a ser astros. Foram criados para serem fiéis (único atributo) e servis, sempre cumprindo esta regras. Surgiram do mesmo DNA, com um ou dois olhos, com cabelo, sem cabelo, baixinhos e com um dialeto anglo-saxão-gaulês que ninguém entende.

Não se sabe como reproduzem, entretanto aumentam como ratinhos. Não existem Minions do gênero feminino e suspeita-se que os que existem são assexuados, com viés de sexista masculino. A explicação do autor de Minions é de que “… Vendo o modo burro e estúpido que eles são muitas vezes, eu simplesmente não poderia imaginá-los como garotas …”. Faz sentido !

Portanto, há apenas duas possibilidades para reprodução e proliferação dos Minions (oficialmente e baseado no desenho animado): A) seriam humanos transformados através da máquina Minionizer (existe no parque da Universal Studios) ou B) eles são clonados. Creio que existe uma alternativa factível para surgimento de bolsominions tupiniquins, que seria uma espécie de mutação midiática a La Goebbels, praticada pela mídia de massa.

Bolsominions se explicam

Assim sendo, o que estamos vendo é uma avalanche de explicações e justificativas do porquê bolsominions escolhem seu malvado favorito como candidato à presidência do país. É um festival de horrores. Defendem armamento achando que a violência diminui, Pregam homofobia achando que isto é equiparar direitos, atacam minorias (especialmente as que pensam diferente) achando que isto é igualdade.

Em suma, é inconcebível imaginar que alguém pensante ache que liberar porte de armas para pessoas ´de bem`, segundo a classificação de sabe-se lá quem, seja algo que possa melhorar a segurança no país. Estes brasileiros que “se acham” acima do bem e do mal (claro que se acham ´do bem` e quem não pensa como eles é do mal), com toda a certeza, acham que estão falando sério.

Bolsominions vem aí

A lavagem cerebral dessas pessoas é caso de estudo aprofundado, consequentemente, fico imaginando o que se passa na cabeça destes bolsominions. Quando os vejo comparando o candidato deles ao falecido Enéas Carneiro tenho ataques de riso. Surpreendentemente, fico assustado quando agem diminuindo direitos das minorias, com o propósito de criar cidadania e igualdade. Ou ainda quando defendem que armam pessoas ´de bem` para atingir uma maturidade na segurança pública é aterrorizante.

Está claro que o mundo acabou em 2012, uma vez que tenho lido e visto coisas que nunca imaginei ver. Como resultado, tudo virou um Fla-Flu,  e os bolsominions reais do Brasil, estão proliferando como ratazanas. Entretanto, eu até tento entender a natureza deste tipo de abdução. Não vou eliminar bolsominions da minha timeline, eles que  o façam, pode ser que isso piore o estado deles. Entendo que não precisamos de salvadores da pátria.

Bolsominions cresceram muito, andaram sumidos. Voltaram em grande quantidade com a ajuda do MBL e da mídia e das redes sociais.

Merecem um Globo Repórter, O que são? De onde vieram? para onde vão?

 

Imagem: Reprodução Internet

 

Nota do Autor

Reitero, dentre outras, o pedido feito em muitos textos deste blog e presente na página de “Advertências“.

  • Observações, sugestões, indicações de erro e outros, uma vez que tenham o propósito de melhorar o conteúdo, são bem vindas.
  • Coloquem aqui, nos comentários ou na página do Facebook, associada a este Blog, certamente serão todos lidos e avaliados.
  • Alguns textos são revisados, outros apresentam erros (inclusive ortográficos) e que vão sendo corrigidos à medida que tornam-se erros graves (inclusive históricos).
  • Algumas passagens e citações podem parecer estranhas mas fazem parte ou referem-se a textos ainda inéditos.

Agradeço a compreensão de todos e compreendo os que acham que escrevo coisas difíceis de entender, é parte do “jogo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.