Alguns antropólogos tentam estudar o homem moderno, que era um idiota da aldeia, e transformou-se num pensador das redes sociais.

Alguns antropólogos tentam estudar o homem moderno, que era um idiota da aldeia, e transformou-se num pensador das redes sociais.
Os homens somente são livres e estão num processo de evolução se praticarem a desobediência ante os que querem escravizá-los.
As guerras religiosas têm como motivação o que pode ter a definição de convicção religiosa ou extremismo de hordas de humanos.
A ideia de que o populismo é algo que pode revolucionar uma nação, tem equívocos e pode trazer prejuízos para milhões de inocentes úteis.
Inquestionavelmente, Albert Einstein era um gênio, mas a frase sobre armas em guerras mundiais, pode não ser a realidade.
Os acontecimentos e a história em torno da plataforma de encontros Ashley Madison são mais misteriosos do que demonstra a série da Netflix.
No mundo Moderno as narrativas superam, em velocidade, qualquer análise. E nem adianta argumentar ou tentar debater. Perdemos !
Em tempos de redes sociais tem muita gente que brilha, se achando uma espécie de Sol. Infelizmente, poucos são capazes de iluminar.
Os que dão, na expectativa de receber na mesma moeda, não entendem que reciprocidade funciona em momentos e valores diferentes.
As redes sociais e as tecnologias, que eram para deixar a humanidade melhor, está deixando cada um de nós seres piores do que queremos.
O mistério e fascínio de descobrir as razões da natureza humana são surpreendentes. Mas ainda estamos muito longe de decifrá-los.
Com toda a certeza, o praticante do Ludismo (ludita-raiz) sofre, atualmente, todo tipo de perseguição e classificação de um quase maluco.
A humanidade apresenta espasmos de civilidade e racionalidade. Milhões de mortes, muitas vezes, não sensibilizam nem pessoas próximas.
Para contrapor à doença da ignorância e fantasia dos tempos modernos, somente o estoicismo explícito com sua argumentação sempre pertinente.
Renegar o racismo e a condição de escravizados que muitos ainda vivenciam, é a maior demonstração de preconceito e ignorância da atualidade.
A ideia de um partido que caracteriza-se unicamente pela defesa da propriedade de tudo, deve ter questionamentos intensos e constantes.
A lei do engano ou do enganador é simples, começa com a estória de que todo dia sai de casa um trouxa e um enganador trombou com ele.
A fantasia e a realidade não existem no mesmo espaço e tempo. Estão em dimensões diferentes da vida como ela é.
Neste mundo em desordem, certamente a culpa de tudo que lhe aflige é de cada escolha que você faz. Resta assumir todas as responsabilidades.
Atualmente, qualquer ser humano que tem consciência da realidade e se manifesta, tem que cuidar para não sofrer agressões por esta doença.
A artista Madonna, superou muitos obstáculos para se tornar uma celebridade. Declarar-se humanista é um bom cartão de visitas.
É provável que a maioria das pessoas adeptas da masturbação nunca tenha ouvido falar de Onan. É compreensível pelo tanto de ímpios.
Nestes tempos modernos e obscuros, o mundo do trabalho vai perdendo a dignidade e nem a palavra trabalhador é aceita com facilidade.