Passados 25 anos, tem gestor dizendo que faz “Saúde 4.0” e inovação com algo que o projeto cooperado de saúde fez há muito tempo atrás.

Passados 25 anos, tem gestor dizendo que faz “Saúde 4.0” e inovação com algo que o projeto cooperado de saúde fez há muito tempo atrás.
O filme Deu no NYT ? é uma metáfora que deveria ser trazida para nossos tempos. Uma história repetida que virou farsa e tragédia, atualizadíssimo.
Faltam adjetivos para desqualificar um profissional (???) como Alexandre Garcia. Infelizmente, ele tem seguidores e sucessores na mídia.
Influxo A verborragia de alguns epistemólogos provoca êxtase sem seus seguidores e causam uma certa repulsa e desânimo nos opositores. Alguns assuntos e termos, quando usados em discursos e textos, exigem que as pessoas parem e pensem. Em outras palavras, é necessário entender o significado e o contexto para que se possa pensar no discurso…
A filosofia Ikigai de Okinawa pode ser a principal causa para se viver mais e melhor, mesmo nestes tempos insanos e imprevisíveis.
Muito além de aduladores; os simpatizantes que se locupletaram do Cruzeiro são os responsáveis pela incompetência que grassa no clube.
O brasileiro precisa ser como o caipira mineiro, um humanista sem nem se preocupar com o que venha a ser humanismo, que fala errado e vive certo.
O Brasil caipira é muito mais e não tem nada a ver com sertanejo universitário, rodeios de Barreto e outros desvios da nossa sociedade da informação.
Foram muitas mudanças, mantenho a denominação de Sócio 5 Estrelas, a despeito das lambanças e elevada estupidez com que os gestores alijam o torcedor.
A história de La Belle, uma cidade que está no eixo central da série Godless, é um tapa na cara dos que pensam que o gênero Western é somente para homens.
Este povo que acende uma vela para Deus e, simultaneamente, prega armas e defende violência, está escancarando sua epifania oculta.
Existem coisas, como a Fundação Renova, que nascem de forma tortuosa e querer que deem certo é querer contrariar as leis da natureza e do universo.
“Bom Dia, Verônica” é uma série que assemelha-se muito à vida real, inclusive na manipulação das informações existentes no Brasil.
A falácia do Apelo à Autoridade é uma praga que cresceu nas redes sociais. A Ética Protestante não tem absolutamente nada como o que escreveu Stephen Kanitz.